Bem vindos ao Centro de Inteligência Leonel Brizola!



Como diria o saudoso governador, “nossos caminhos são pacíficos, nossos métodos democráticos, mas se nos tentam impedir só Deus sabe nossa obstinação".

Eis-nos aqui, prezadas conterrâneas, companheiras dessa interminável luta por liberdade, justiça e soberania, diante de mais um abismo!

A cada vez que sonhamos com chegada, finalmente, em terra firme, a cada vez que se nos afigura avistar um porto seguro onde possamos descansar um pouco, onde possamos sonhar com uma nação um pouco mais humana e solidária com sua própria população, o horizonte nos escapa, o futuro desaparece e as nuvens sombrias de séculos de escravidão e domínio colonial voltam a a escurecer o céu brasileiro.

É, todavia, a terrível pressão de todos os elementos que transforma o macio e frágil carvão no mais imortal minério do mundo, o diamante. 

Aqui, nesse país tropical, desesperado para ser feliz, vivemos uma experiência tão singular, tão angustiante, de opressão judicial e ditadura midiática, que gera, num paradoxo necessário, uma resistência sem paralelo.

O conhecimento é nossa arma.

Para isso, precisamos nos organizar da melhor maneira possível, constituindo think tanks ágeis, desburocratizados, leves, adaptados a um tempo de perseguição e tumulto.

Thinks tanks, por assim dizer, de guerrilha!

Já temos nosso domínio, nosso email, alguns princípios básicos que nos associam e nos norteiam.

Já temos um conjunto razoável de pessoas dispostas a colaborar.

Já organizamos um sistema para financiar o nosso projeto (clique aqui para participar).

Não falta mais nada.

Declaro, portanto, criado o Centro de Inteligência Leonel Brizola!

Que tenha vida longa e que seja útil na luta por um Brasil soberano e livre!

Se tudo correr bem, faremos o lançamento do Centro em meados de abril, e vamos organizando, eventualmente, alguns encontros físicos nas capitais.


Comentários

  1. Grande Comandante...Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Em 1988 fundei a CEBRACAN CÂMARA DAS EMPRESAS BRASILEIRAS DE CAPITAL NACIONAL, com o foco em defender como bandeira maior a defesa da SOBERANIA NACIONAL e a definição de um projeto permanente de NAÇÃO BRASIL. Tive a honra de conviver com grande brasileiro Barbosa Lima Sobrinho, com quem participei da fundação do MODECON MOVIMENTO EM DEFESA DA ECONOMIA NACIONAL, que dispensa comentários quanto ao comprometimento com as causas nacionalistas, em defesa do BRASIL, nossas riquezas, mercado interno, tecnologia, ETC. Parabenizo o Miguel do Rosário e a seus colaboradores por esta iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. http://simples-escritos.blogspot.com.br/2006/11/zumbi-dos-palmares.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Todo apoio a esta iniciativa. Espero que saiamos das telas e tomemos o país de assalto das mãos dos fascistas e golpistas tendo o povo como guia!

    ResponderExcluir
  6. Vamos à Luta pela Soberania Nacional. Formemos uma Frente Ampla para enfrentar os traidores do judiciário, os abutres da economia, os vendilhões do patrimônio Nacional.

    ResponderExcluir
  7. Urge repassar tal iniciativa as bases do PDT em todo território nacional....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados.

Postagens mais visitadas deste blog

Datafolha: 53 milhões de brasileiros querem votar em Lula

Cilb define metas de estudo para 2018